<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quinta-feira, 21 de julho de 2005

Tá lá o corpo estendido no chãããããooooo!!!!

Tá, o corpo é de uma pobre lagartixa, mas ainda assim é um corpo.
Pior pra Ela que a minha colega de trabalho E. pensou que fosse um rato qdo ela caiu em sua cabeça. Bateu e bateu mesmo - de olhos fechados pra nao ver o que tava esmagando. Se ela tivesse, por um segundo, aberto os olhos, a pobre lagartixa teria sua vida polpada e estaria lá agora, viva.
Em coma, mas viva.
Acho até que é uma atitude bem típica do ser humano - bate com uma mão e alisa com a outra, pra lhe isentar de culpas, pra lhe deixar um pouco em cima do muro. Nem tão boa, e não tão má... Fecha os olhos pra não ver o que tá fazendo, vira o rosto pro outro lado pra evitar a sensação que, pode ser, se instale em seu coração mais tarde.
Já que a miséria não lhe agrada, fuja dela, ué! É tão mais simples que simplesmente fungar, que dizer... Xá pra lá!
Mas ... já que as pessoas são criaturas estranhas demais pra conseguir, um dia, entendê-las, já que vc não se importa, de verdade, se as pessoas vão lhe rotular - éééca - solitário, frio, indiferente, que seja!, fica em casa, lê um livro - Ramsés, O filho da luz - e esqueça que existe algo além de suas portas. Parece fuga?
E daí? A mim, parece melhor fugir de cabeça erguida, agindo conforme acredita e gosta do que andar de mãos dadas com a hipocresia.

Acabou de entrar um gafanhoto aqui... Eu sei, o papel dele em minha vida é esperar que eu me distraia pra que ele grude em meu cabelo - que, A-ha!, tá sujo pq ainda nao lavei hj!!! Sim, cabelo curto tem um defeito, tem que se lavar d i a r i a m e n t e. - me dando um susto do Capeta e me fazendo mata-lo queinem E. fez com a outra lá!
Sabe d uma coisa? Não vou fechar os olhos! SE ele saltar em mim, o minimo que tem de fazer é morrer mesmo! Que planeja ele me assustando assim, às 7:40 da manhã? Unf!

Fui dormir assim que coloquei os pés dentro de meu apZINHO. Primeira pata, joga a mochila na primeira cadeira, segunda pata, se joga na cama - que ja tava com a roupa de dormir lá, só me esperando.
SIM, eu moro num ovo!
Mas moro na Barra! Hahauhauhauahuahau!

Nada melhor que escutar Two of Us bem cedinho...
Mentira, eu poderia estar de barriga cheia, né? Tô numa fome...
Q.? Fome mesmo, de roer por dentro!!! Daqui a alguns minutos vou esmorecer, ficar caladinha, tristinha e por ultimo, de mau humor. Se eu fosse esse povo, me alimentava - urgentemente!
...
O cachorro daqui da empresa se chama João.
E agora, como vou chamar meu filho???
Tsc!
...
Ah, qto tempo será que a equipe do "Gravatar" leva pra ver que minha fotinha escondinda no capim é inofensiva?
* * *
... entrei na casa, a luz era escaça, os móveis luxuosos, o cheiro, de bebê... na lareira, o fogo ardia e, se for pensar bem, era a única luz da sala. Só qdo a vi entrar com o olhar queimando pela dor da solidão e da despedida e a barriga enorme é que pude perceber que nao estava sozinha na sala. Sentamos as três, em frente à lareira, umas regadas a chocolate quente, eu a café e conversamos sobre o passado enquanto eu desfrutava os primeiros goles de meu doce futuro...

e eu continuo a esperar...

Enviado por Ban às 07:52