<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sexta-feira, 22 de julho de 2005

Queta comigo!
Sou mesmo um paradoxo...
E nada intrigante, por sinal.
Amo de paixão Don´t look back in anger mas prefiro O Outro irmão Galagher.
Eu acho que ele tem personalidade sim!, apesar de considera-lo - junto com Pôla, perita no assunto - a cópia fiel de John Lennon. Até o jeitinho de travar o maxilar qdo canta, como quem tá com raiva, ele tem!!!
Um suspiro enoooooorme!
Gera disse que ele é mal amado. Discordo. Acho que ele só é... Impaciente, ranzinza e... sei lá o quê mais!
Eu adoooooooooro gente impaciente, odeio ser assim mas nao mudaria.
Não me pergunte o pq...

Voltando aos confliitos comigo mesma, às minhas contradições - como se tivesse saído delas, blah!: Antonti eu tava conversando com 7 e caí em contradição umas 2 vezes. Umas não, daqui um pouco lembro o número exato - sim, eu estou afixionada por números!!! Voltando: antonti eu tava conversando com 7 e contei pra ele um epsódio singular, único, ímpar, number 1 - olha o número dinovo!!! - que aconteceu comigo.
O lance do carro.
Que lance do carro?
Agora é irrelevante.
Não, eu sei, não é irrelevante, mas tenho de confirmar se alguém cujo parentesco quero omitir, lê isso.

Pela 3ª e ultima vez, continuando: Antonti eu tava conversando com 7 e contei pra ele o lance do carro. A conclusão dele foi rápida.
Muito mais que rápida, eu diria.
- Menina, vc gosta de ser dominada - disse.
- Não.
- Bicho, ta na cara!
Calei.
- Tá, pode ser.

Bem, não parou aí, conversa vai, conversa vem, chegamo no ponto que o cara tem nania de pegar a mão da mulher e ... sabe, meter lá!
Peraí, pra eu poder falar com mais ... pra eu poder respirar e falar em paz, vou ali errar o link que direciona Mamãe pra cá! Hauhauah!
Não, vou não... é covardia.
Mas eu sou covarde...
Mas, não!

A conversa rumou pra a mania que, não sei dizer em números - Hauhauhauahuahuahauhauahuahua! - os homens têm de pegar a patinha da mulher e colocar, direcionar - ia colocar rumar (de rumo), mas talvez alguém entendesse rumar (de jogar, bater...) - pra seu ... tô escolhendo tanto as palavras que nao vai sair porra nenhuma! Justo eu, que sou nada puritana com as palavras, tenho a boca tão porquinha...
E colocar lá, né.
Eu acho essa mania ridícula.
Se for comigo, mato.
Uso a mão pra ... pensei em uma parte do livro que eu to lendo! Huahauhua! Ramsés, antes de domar a Cobra, aperta a cabeça até que ela abre bastante a boca!
Que Deus tenha piedade de minha alma!!!

Outra contradição.

Por mais que 7 insistisse, não consegui argumentar a meu favor. É que pra argumentar direitinho, tenho que ter um excelente conhecimento de causa - o que, pra espanto de todos, não tenho.
Não sei se feliz ou infelizmente.

O lance lá do carro, eu sei, me agradou muito, mas daí a ser "dominada" ... sei não. Inda mais se dominar for diretamente relacionado a pegar minha mãozinha e leva-la pra, alegremente, acariciar cobras.

Hum... eu gosto de cobras.
Inclusive das que rastejam.

7, meu amor, acho que agora achei o ponto: Não é uma questão de dominio ou não, é uma questão inconscinete de imagem! Digamos que eu até goste desse lance de ser doiminada aí, mas o lance da mão, na minha concepção, é algo degradante.
"Vou pegar uma marionete e satisfazer todas as minhas vontades!"
Ou, uma garota de programa cuja propaganda seja: domadora de cobras! Hauhauhauahuahau!
Foi mal, nao resisti à piada.
Pode não ser assim, mas não ha nada de excitante nisso, e, nem de longe se parece com demarcação de território - hum... vamo tirar esse demardcação de território daqui que eu nao quero ser culpada por ninguem minjar em ninguém!
Posso estar completamente errada, mas é a minha opinião.

Meu café da manhã:um x-bacon, com muuuuuuuuito bacon - apenas assustado na chapa - e ovo!!!! - às 7:38 da manhã, regado à... café. Uma bomba, eu sei, mas é que Gera trouxe o lanche pra mim de madrugada, eu nao comi, coloquei na geladeira e agora esquentei no microondas.
Tô comendo de garfo e faca, como quem come... arroz com frango, e, como a barraquinha ali doi lado ainda nao abriu, sem coca.

Não, eu nao vou engordar - apesar de me consderar enorrrrme.
E se engordar tb, foda-se!

Hum... eu pareço o cara de como era verde meu vale falando sobre sua vida: gostos, texturas, cheiros, barriga, comida...
Ah, bestage! Eu gosto de comer mesmo...

Enviado por Ban às 08:05