<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





segunda-feira, 11 de julho de 2005

Quem fala o que quer, ouve o que não quer... Calei!

Tava eu dormindo, sol - se tivesse sol - a pino em minha cabeça, 10:47 da manhã, telefone toca: Dudu me chamando pra ir assistir Lutero e Troia. Tá, eu me rendo, só fui por causa de troia mesmo... Mentira! Tava com uma preguiça da zorra mas nunca ia deixar de ir qdo fosse chamada... Inda mais que eu adoro Má, né! E lá fui eu, pela orla. O que deixa o caminho 2 vezes mais longo - mas eu tava afim de ver o mar, de procurar uma palavra que o descrevesse em dias assim, dias de chuva, com vento e muito, muito frio. A palavra é gula... Nada descreve melhor o mar como vi ontem, com aquele desespero, ansiedade, levando tudo que lhe ia pela frente, devorando...
Eu fiquei lá, como mera espectadora daquele espatáculo voraz de insano desejo...
Desejo de quê? Não sei...
Bem, até que o frio foi tão, mais tão forte, que tinha tanta areia em meus olhos, boca, nariz e ouvido que eu resolvi seguir viagem pra ver Brad Pitt.
Lembrei de uma coisa: Não agora, foi ontem. Chris talvez venha fazer mestrado em Salvador. Ponto final. Não vou falar mais no assunto.
Não, não vou mesmo...
Pronto, cabô!
Luann já tá andando - e aprontando todas!Nesses 6 meses que estou exilada em salvador - e que não pisei minhas painhas em Guanambi -, perdi Luann engatinhando, andando e falando co-có - que, aliás, ainda é uma das poucas coisas que ele fala.Perdi seus primeiros passinhos, quedas e agora estou perdendo ele correr atrás das galinhas, jogar a chupeta pra Lala e fingir que nada aconteceu - Lala é nossa fox. Bem, eu ganhei mas dei pra Jr. Mas é minha... Rs.Pedi Luann pendurar suas perninhas gordas no alto da escada. Bem, isso aí eu até agradeço por ter perdido, pois meu coração ainda não é de mãe não aguenta muito tranco, Rs! É mas meu afilhadinho tá crescendo, e eu tô longe...Ontem eu liguei e pedi a Georgennes que me passasse todos os detalhes a respeito de nosso rebendo desde a ultima vez nos falamos. TODAS. Ela tentou que ele dissesse algo ra mim no telefone, mas a única coisa que ele fez foi soltar um sonoro "Ah!" e empurrar o telefone pra longe. Mesmo ele não querendo falar comigo, achei um amor!Tão temperamental, meu bebê...
Hj o sol tá ardendo em minha testa, pra me lembrar que eu tenho cabeça e que ela dói - insistentemente. Tenho que parar com o chocolate... e o mais rápido possivel!
O sol tá me lembrando que o mar vai voltar a ficar calmo, e que talvez eu não tenha tanta votade de aprecia-lo... Mas, os dias e noites podem voltar a ficar quentes e eu posso voltar a banhar-me no mar à noite!
Tá vendo como tudo tem os dois lados?Até um observador da vida pode ser invejado...

Enviado por Ban às 19:33