<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sexta-feira, 29 de julho de 2005

Que não fale nada....

Sei que eu disse isso recentemente, mas...
Não sei em que curva do caminho me perdi....

Mamãe desenhava no passado. Papai porjetou nossa casa. Mamãe pagou pra ter suas paredes branquinhas. Eu fui lá e forcei Marquinhos*¹ a desenhar, à lápis, nas paredes de meu quarto. Rebeldia? Não, excentricidade.
Mamãe gostou.
Ela é mais excentrica que eu.

Não sei se coloco um piersing (Vixi! Como escreve isso???) ou se faço uma Tatoo. Se piersing, tenho vontade no supercilho. Qto às tatuagens, tô na dúvida ainda... São pra sempre... Conversando com Marquinhos hj - esse Marquinhos aí é o mesmo de antes - ele me aconselhou um pierseng no Nariz.
Seu argumento?
- Seu Nariz é o único que presta aqui em casa, vai matar todo mundo de inveja!
Ledo engano...
E minhas alergias? E na hora que eu for obrigada a usar um sabonete que não seja protex, usar hidratante (e etecéteras) e meu nariz começar a coçar copiosamente?
Tsc, tsc, tsc... Isso é pq presta...
Ainda prefiro o supercílho.
na categoria tatuagens, ganha a Tragédia e comédia. Só não sei onde...Se bem que, tem aquela erva que ia "colar" em mim e subir pelos meus pés, mas vai ficar caro demais!

Acho que eu tô beeeeeeeeeem longe da idéia inicial do post... Aliás, sempre estou longe da ideia inicial de alguma coisa. Não consigo ficar parada, e dei a meus pensamentos esse terrível hábito. Essa semana chamei uma pessoa de hipertexto, às vezes penso que sou assim tb, um hipertexto... Porém, faço ligações a coisas totalmente inúteis!
Ele não...

Meu olho tá cossando. O nariz tb... Comi camarão ontem... Esquece piersing, seja lá como isso escreve!
Me respondam: no sonho de quem - além de Mamãe, é claro! - eu vou conseguir passar em cálculo 1? E Mamãe não conta pq ela é viajada demais e acredita que eu vou fazer - hauhauahauh! - e passar em Medicina. Precisamos de uma corda....
Continuo achando que eu devia estar matriculada em letras e não em informática.
Acho que vou comprar uma Câmera fotográfica profissional e fazer vida.
Me perdi em alguma curva do caminho e não sei onde foi...

2° ano de Técnico em Argopecuária, Ceraima, 1995.
Entra uma pequena adolescente de macacão na sala de aula.
- Vc sabe que é proibido fazer prova com a farda da prática, né? - Clodô, antigo prof. de Topografia falou.
Sorriso amarelo.
- Tá bom, mas só hj!
Procurei Gera com os olhos, qdo achei, disse na maior displicencia do universo: Pq vc não me falou?
- E ia adiantar, Dona Moça? - Clodô tinha ouvido, lá vinha piada!- Vc acha o quê, que se aprende Topografia por osmose?
Foi a conta! O pessoal da sala me acabou depois disso que ele disse...
Junte-se ao que ele disse o fato de eu ser a única mulher da sala com 38 homens e o de papai ser topografo. Em minha turma, o pessoal achava que eu era protegida por isso. Por ambas as coisas. Lêdo engano...
Clodô tentava me manter na sala de aula- em vão. Uma das maiores lições de morais que ja recebi em minha vã existencia, veio no verso dessa dita prova.
E eu tô matriculada num curso de exatas...
Nunca vou deixar de me perguntar em que curva me perdi...

Ah, tô usando um colar - coisa que nunca fiz. Ganhei um pigente simplesmente lindo, então, comprei um couro e pus logo no pescoço. E não tirei mais...
Brigada.
Pelo livro, pelo Cd de Oasis, pelo pigente, pelo cartão - que têm coisas lindas escrito!
Brigada por vc...

*¹ irmão mais novo que nasceu exatamente pra ser forçado a fazer coisas nas quais não sabemos.

Enviado por Ban às 07:43