<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sábado, 23 de julho de 2005

Pra não esquecer, legenda do post (ou dos) anterior: 7 = 7

Tô tão feliz que tenho um rotstiinho no gravatar que acho que nao vou postar mais, coloco só um monte de letrinha - no máximo 10 pra nao prender a atenção de ninguém - e o que eu tenho pra falar de verdade, escrevo lá, nos comentários!
Não, eu não vou crescer!
Pra quê?
Já tenho uma idade que não devia, pintei meu cabelo pq tinham 2 - viu o tantão? - 2 fios brancos espetando do alto de minha cabecinha. Nunca gostei das pessoas acharem que eu sou, pelo menos, 4 anos mais nova do que realmente sou. Bem, o bom é que se surpreendem, afinal, nunca dispensam muita atenção ou confiança em mim. É sempre bom surpreender...

Torta de goiaba no colo;
mochila vermelha nas costas;
coca-cola prostrada entre meus pés;
brigadeiros na boca;
Ramsés debaixo do braço;
tropeços no próprio pé;
lua cheia no céu;
lua cheia no mar...
casaco.

Tá, eu nao to doente, sinto frio à toa! Rs.
Pra não deixar de ser clichê: Como eu sou baiana, quente como nós sabemos ser - aff! - qualquer brisa me deixa com frio, ora bolas!
Aliás, não gosto desse rótulo. Nem desse, nem de nenhum outro!
Mas que eu faço jus - porra, boiei!!! Juz é com s ou z?
Bem, nao importa!
Confere!
Posso ter 3.759 defeitos - dá pra notar que é número impar? - mas uma coisa eu estufo o peito - sim, mais! Rs - pra dizer: Não digooooo!!!!
Desisti, não posso? Acho feio dizer o que ia falar, não preciso ficar me auto-afirmando com palavras - ninguém merece ouvir / ler coisas desse tipo. SE eu tenho de me afirmar, que seja sendo!

O bolo é que eu levei pra Pôla. Foi uma maneira que eu achei pra comemorar seus 22 anos. Ia dar um livro - de sebo, pq eu so ando quebrada, mas Gera proibiu. Ele deu Glória Mortal a ela.
Tô poupando, tô poupando... A força X vai, enfim, ficar forte de verdade!
Mas minha surpresa foi sabotada! Gera nao quis vir me buscar de carro, então eu disse que ele nao estava convidado, e, sabe o que ele fez? Qdo tava levando Pôla pra casa, perguntou- me em alto e bom som: Vai ter bolo?
Deu um ódio na hora que eu ouvi ele fazendo aquele "êêêê" típico de festa de aniversário de criança...

A Lua tava tão linda que tive ímpetos de virar pra ela e uivar...

Banho de chuva novamente.

Ao som de Don´t look in anger - Oasis.

Adoro ouvir o som de cachorro latindo pro nada à noite!
Dá um medinho tão bom...

Vontade...
Mais vontade...

Penso no que foi falado ao pé do ouvido,
sussurrado meio de longe.
O que foi instigado,
terá de ser guardado...

Enviado por Ban às 07:55