<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sexta-feira, 15 de julho de 2005

Ontem levei um esporro do tamanho do mundo... Me senti envergonhada, e triste por saber que, no fim das contas, acabava cobrando qdo não quero isso.
Sou uma pessoa que nao gosta de cobranças, não sou acostumada com grosserias - talvez eu seja um pouco, mas a que não me agrada, eu logo ... respondo como deve, pronto! - e não fui suficientemente domesticada.
Só que por trás disso tudo, tem algo que odeio em mim: estar longe qdo eu queria estar perto, me deixa neurótica, confusa e ... insegura. O que contradiz com todo meu histórico de vida, com quem eu sou...
Sempre fui uma pessoa forte, independente de demonstrações de carinho ou afeto, e até de companhia. Mas as pessoas, por me verem dessa maneira, acabaram achando que eu não precisava. O fato de eu nao pedir não quer dizer que eu não queira, não precise... Bem, o pior do ser humano é que ele, qdo acha uma pessoa forte, lhe deixa entregue à própria sorte, dedicando-se total, completa e exclusivamente ao mais fraco.
Acabei sentindo necessidade de calor humano e como nunca tive freio na lingua, pedi.
Aí foi como aquela história do elefante que qdo pequeno foi acostumado preso a um galho de árvore e que não conseguia se soltar. Qdo maior, preso ao mesmo galho, nem ao menos tentou...
À força da repetição...
Me desprendi de Carla, de Chris qdo queria estar presa a ele, de Red... Posso me desprender de qualquer coisa.
Não, não quero me desprender de vc, apenas cortar esse cordão umbilical que acabei criando e que te faz pensar que eu choro qdo se rompe... Não quero cobrar, não é de minha natureza. É que apenas faz parte de uma fraquesa que se encostou, como a chuva, vento, ou o frio... Pode ser tb como uma abelha, uma mosca....
Não quero hiatos virtuais, de baixa frequência ou via rádio.
Não quero nem usar essa palavra, não gosto...
O que eu quero, é pensar numa peça branca, tamanho médio e bem macia! Ela é totalmente palpável...
Lembrei do gosto e da textura de chocolate...
Hum...
Ah, aho que por insistencia, vai ser chocolate branco... Que seja!

Ah, voltei...

Enviado por Ban às 18:37