<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





domingo, 31 de julho de 2005

Nãããão!!!!
Depois de ficar fazendo papel de besta na orla hj, era o mínimo que devia me acontecer... "Lucky Man" - The Verve seguidinho de Lyla!!!

Beeeeem, Mata apareceu aqui em Salvador. Não, não foi nada legal ver uma pessoa de Guanambi, aliás, foi exatamente como se essa pessoa troxesse de volta pra mim coisas que eu não quero mais, lembranças que não são minhas e uma eu que mutou tanto que nem ao menos sei quem é.
Não consigo me ver fazendo o que fazia - fugindo da maneira covarde, simples e comôda - mas nada legal - é por isso que...

Namorei com Mata por 2 anos, por ele, eu nunca teria saido de Guanambi nesse período, e, terminou comigo pq eu escolhi passar o natal com minha irmã aqui em salvador a voltar pra GUanambi e ficar com ele. Nunca que eu ia deixar de ficar aqui, com minha irmã, que nao via fazia seis meses pra voltar e satisfazer seu manchismo.
Pra mim, esse namoro ja tinha acabado ha um tempo, mas uma vez, qdo disse isso pra ele, ... foi ridículo!, chantagem emocional, me pegou pela fraqueza.
Olhares perdidos, vagos, insanos.
"Não falo mais com vc, sumo daqui de sua casa, e evito inclusive essa rua, te amo demais pra ser só seu amigo"
Hj me envergonho disso. Não fui uma pessoa legal, queria ser sua amiga, e acabei nao sendo qdo menti pra mim mesma - e depois pra ele - enquanto insistia naquela relação.

Ficamos sem nos falar por um ano inteiro, daí, qdo sua mãe faleceu - uma pessoa que eu admirava por completo - eu tive que tentar quebrar o orgulho dele. Ele cedeu, e fez o que eu pensei ser "se apoiar" em mim.
Assim... ele disse que tinha mudado muito, mas que eu era mesma. Às vezes as pessoas podem se enganar, né, inclusive eu, qdo acreditei que ele tinha mudado. Mas as pessoas saem, assim, falando aos quatro ventos qdo se sentem mudadas? Tá, eu sei, acabei de dizer ha alguns paragrafos que eu mudei, mas não to falando isso pra reconquistar ninguém, to falando isso pra me afirmar como gente.
- Vc não mudou nada, mas nunca esperei que viesse falar comigo, me dar apoio. Me surpreendeu.
Primeiro sinal de que ele ainda era egoísta, ridiculamente arrogante, prepotente e soberbo.
Será que eu não tinha percebido que ele nunca me conheceu? Eu era fraca e covarde, mas nunca fui uma pessoa ruim.
Mas como escutei ontem: Mulé sofre pq quer!
Eu vim pra Salvador, liguei 2 vezes - uma logo que cheguei e a outra pra agradecer por ele ter me felicidado pela aprovação no vestibular - não por fuga, mas por escolha. Se ele quer uma aproximãção diferente da que eu quero, então, infelizmente...

Mata apareceu ontem lá em casa.
Um abraço-escorrego. Outro abraço-escorrego. Tentativa de beijo.
- Jack! (Jack tinha dormido la em casa) Paulinha ja ta vindo?
- Tá - respondeu de dentro do quarto. Agora me diz pq ela não saiu de lá?
- Ótimo! Vou ligar prela trazer pão e leite.
Outra tentativa de beijo-olhar de reprovação enquanto me levantava. Rapidamente.
- Vou fazer café e lavar louça.
- Vamo no Shopping, quero comprar um livro.
- Não. Vou fazer almoço.
- Vou embora.
- Já? - passei por baixo do braço dele que bloqueava a porta - Te ligo pra despedir.
- Não precisa.
- Tb sinto saudades de sua mãe...
- Vc não sabe o que me consome.
- Não, eu não sei.

Não é pra acalmar minha consciência, mas eu não tenho culpa de Mata ser introspectivo e solitário.
Não tenho nem culpa de ele ter deixado aquela antiga namorada pra ficar comigo...
Não tenho culpa da mãe dele ter tido câncer...
Pena que eu precisei ouvir uns belos gritos pelo telefone pra ver isso mais claramente.

Sinto falta de conversar horas a fio com Mata, das besteiras, das idas ao Baú, das histórias que ele me contava. É por isso que nunca aconselho ninguém namorar com um amigo. Um namorado pode ser amigo, mas um amigo não pode ser namorado nunca! Vc, no fim das contas, acaba perdendo alguém com o qual poderia passar horas fazendo tudo - ou nada - e que o silêncio nunca ia incomodar...
Mas hj é um outro dia! Um dia que ouvi Lucky Man e Lyla logo cedinho, um dia tão ridiculamente ensolarado, um dia que a inspiração me foge. Mas eu sou esperta, pego ela pelo pé numa das curvas do caminho - é, pq o caminho tem muitas curvas e ladeiras pra parecer mais longo e cansativo, mas, ninguém ia ficar mais contente com uma estrada reta. Ou ia?
...
Ah, roubei o Flog de Paulinha. Tô afim de mostrar pra todo mundo que não sou tão inútil assim - pelo menos com uma camera na mão... Olha lá!
...
Ei vc! Vc mesmo, que tem a cara de Best Of you!
Um dia eu te mato, e talvez vc goste...

... e o invisível se manifesta, embora permaneça invisível!

Enviado por Ban às 09:01