<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





domingo, 3 de julho de 2005

“Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim, procurando um caminho, uma direção – Respostas!”
é, o dia hj foi dose de passar...
Acordei às 13:47 e nada – sim, eu tava sozinha em casa.
- Calma, Fernanda, Nada de pânico! – falava comigo mesma enquanto olhava debaixo da cama – não tem ninguém, e, se tiver alguém, pode ser até mais divertido do que ouvir “coisas” e não ver o responsável por elas...
Parei! Nada de contar do que passou, quero contar do agora!
Tava no telefone com Mel e um cara que tem o nariz mais lindo do mundo – por mais que ele insista em dizer o contraio! Ah, não vou linkar, vai que ele não gosta, né! – qdo, inevitavelmente, tivemos que nos despedir. Mel não se despediu pq o celular dela de pau, mas dele eu me despedi. E eu lá vou perder a oportunidade?
Bem, resumindo, fiquei la em casa me afogando na solidão – novamente – qdo resolvi dar o braço a torcer e ligar pra Gera.
- é, cês se esqueceram de mim, né?
- vou lhe quebrar no pau, Fernanda.
- Pq?
- vc pode ir com essa onda pra cima de todo mundo, mas de mim?
- Ah, cabeça, tem dias que eu não consigo... Essa porra desse complexo me pega com força e me acaba!
- mas pra cima de mim não. Olha, vai lá pra casa...
- já ouvi que ces tão indo pro shopping
- ce não tem a chave, porra?
- Tenho
- Vai entrar na Internet, escrever suas coisas. Só não cancela minhas musicas no Kazaa.
- ok.
E vim, mas tive que acender as luzes da casa. Todas. É que começou a fazer uns barulhos estranhos, daqueles barulhos sem donos. SIM, EU TENHO MEDO DE ASSOMBRAÇÃO!!! E não me canso de assumir, e me defendo: medo e paixão são duas coisas que não se explicam!

Porra, o que eu posso fazer com um complexo? Esse é outro assunto, mas me lembrei agora.

Ah, andei na orla – enquanto ia no mercado, que tava fechado, comprar papel higiênico – falando ao telefone e tirando umas fotos pra um amigo. Comi um acarajé – com camarão e pimenta -, e, já to sentindo o corpo coçar. Mas tb, depois de chocolate e camarão...

Agora eu to aqui, e gente andando pela casa. Gente que eu não to vendo e que ta me deixando com medo...

Ah, e não me venham dizer que sou neurótica pq essa casa é assombrada, sim!

Ah, ontem eu tava com o pessoal – Gera, Bond, Boquinha e Paulinha no mercado do peixe. Deve ta todo mundo dizendo: e eu com isso!,não é mesmo? Bem, deixa eu explicar: quem lê meu blog há algum tempo, já deve ter visto algo a respeito de um cachorro – maravilhoso, diga- se de passagem. Pois é, o mercado do peixe é no rio vermelho, e é mercado do peixe, creio eu, que por causa da colônia de pescadores que tem ali perto. A colônia cujo um pescador é dono do MEU cachorro.
Bem, Bond, fazendo drama, disse que ia se afogar pq declarei que meu amor é maior por Gera. Rs. Sim, ele é ridículo. Mas não mais que eu que fui atrás qdo ele foi fazer xixi no mar achando que era tentativa de suicídio!
- Ta querendo mesmo me ver pelado, né? – disse qdo viu que eu o tava seguindo.
- Ah, vai tomar no ...
- Ó, Não fala palavrão, não Nan...
- Gordo!
E saí, fui ver se meu cachorro tava por lá. Vi até um “bolinho” preto na areia, mas a minha felicidade não durou muito tempo. Desisti e entrei no carro. Bem, no porta- malas. Tava querendo dormir. Mas logo achei quem olhasse feio e saí.
Qto ao cachorro-preto de rabo enrolado e orelhas em pé que mostram felicidade, amanhã ele vai estar lá, com certeza! E eu, eu vou descer do ônibus e vou brincar com ele. Talvez eu até fotografe o momento em que ele bater sua pata na água...

Enviado por Ban às 21:56