<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





sábado, 9 de julho de 2005

Existem pessoas sem as quais não imaginaríamos possivel nossa existencia. Existem algumas pessoas sem as quais eu nao imaginaria possivel minha existencia. Gera é uma delas. Conheço essa criatura desde sempre. Paixão à primeira vista. Mentira, demorou pra porra pra nós engolirmos um ao outro. Eu, teimosa, cabeça dura, esquentada, matadeira de aula... Gera, centrado, pragmático e... cdf. Essa é a palavra que melhor o descreve: CDF. Palavra não, termo. Mas senti que ia durar pq fomos nos admirando como pessoa com o passar do tempo, nos descobrindo, ao contrario de como acontece normalmente, aquela coisa apaixonada, tempestuosa que logo acaba. E durou. Até agora...
A questão é que Gera acabou se envolvendo com quem não devia. E desandou - como eu já previa... Mas o que eu posso fazer: ... ... ... A questão toda é que ele acredita que, pra dar um fim de verdade numa história, pra ele conseguir se afastar de alguém, tem que tb, se afastar de mim. Me responde, que fiz eu pra merecer uma coisa dessas?
Senti que meu valor era mínimo - ou nulo - bradei, chorei, contestei... não adiantou nada. Vou ficar longe de meu melhor amigo por causa de um "afair" - é assim que escreve?
Ele disse que era por uma boa causa, que eu deveria entender... mas nesse caso, nao quero deixar de ser egoísta. Não quero que afastar dele... Gera é muito importante pra mim pra eu simplemente... dizer até mais...
E fui dormir chorando...
E ... com medo, lógico! Pq, quem tem uma irmã como a minha, não precisa de inimigos! Ela, sabendo que eu tenho medo, teve coragem de me deixar sozinha em casa!!! No meu caso não fiquei só, fiquei só com minhas sombras, meus medos, meus passos...
Não venci meus medos, mas passei a noite em casa - sozinha...

...
Ah, acho que me perdi...
...
Preciso ser "achada"...
...
Mas eu já sabia...
...
Tava pensando demais, um mesmo tema, o tempo todo...
...
Será que dou importancia demais? ... Acho que preciso recuperar o controle, e esquecer que tenho telefone...

Enviado por Ban às 14:41