<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





domingo, 17 de julho de 2005

Existe coisa mais lugar comum que "Fernanda" e "Nanda"?
Pois é, taí minha justificativa...
Uma dúzia de primas, um tio, e o avô. Sem contar nos colégios, nas provas de vestibular... Pelo menos 3 salas só pras minhas xarás. Nas minhas era sempre Fernandas de sobrenome iniciado com F.
Inda bem que nunca cruzei com nenhuma Frota...

Fernanda...
Minha mãe diz que é pq ela gostava do som que esse emaranhado de letras faz, hj em dia, creio que não dá pra gostar mais... De tanto ouvir, enjoa.

Menos, é claro, Can´t Stop Loving You - Van Halen. Disso eu tenho certeza, que mesmo ouvindo a vida toda, todos os dias, eu nao enjoo!!!

Não estou gostando de escrever em paragráfos, mas não consigo parar!
Sempre achei, pelo menos gramaticamente, que eu tinha de mudar totalmente de assunto pra fazer uma paragrafão desses...

Quero um cd do oasis. E um dvd.
Mas antes quero uma tv, um som e um dvd player.

Hauhauahua! Esse post tá me parecendo apenas com o que Jonh Lennon um dia chamou de "jogo de palavras", tb como uma redação que eu fiz pra um vestibular este ano, no qual - me envergonha dizer - passei. Sempre gostei mais dos textões mais compactos - pra escrever. Pra ler, ... não sei do que eu gosto de ler. O morro dos ventos uivantes, Don Casmurro, Operação Cavalo de Tróia, Lágrimas da lua a briografia não autorizada de John Lennon ...
Que saudade que eu tenho dos dias que eu criava teorias, dos dias que eu me perdia no fantástico mundo do que poderia ser... que saudade dos dias que o teclado era melhor que meu melhor amigo.

Praia com Luann, Georgennes, George e Pôla.
Muitas, muitas fotos!
Muita, muita diversão.
Muito, muito cansaso!
Muito, muito Frio!
Conferencia com Gera e Laiza.

Tô morrendo de saudades de Pedro Lucas... Essa eu tenho de explicar: Pedro Lucas é filho de Laiza - amiga de infancia tb -, tem 3 anos de idade e é surdo. Pensa num muleque safado! Ele conquistou um monte de gente, inclusive Gera, Boquinha, Má, Jak, ... e eu! Como ele é surdo e ainda não foi alfabetizado em LIBRAS - linguagem Brasileira de sinais-, a comunicação dele é com sinais caseiros que criamos ou que ele proprio cria. Pra se referir a mim, ele passa o dedo dobre os dentes da arcada superior - denotando o aparelho-, Gera, ele coloca as duas mãos sobre as orelhas, pq são pequenas demais. Ele cria o sinal referente a uma pessoa com uma caracteristica física que mais lhe chama atenção nela. Depois que chegou em guanambi, toda vez que vê minha foto, coloca um celular de brinquedo no meu ouvido. Será pq? E as expressões faciais que ele têm!!! Só vendo pra crêr...
Tô com saudades dele e sei que, tendo noção do sentimento, ele sente de mim tb.

Domingo, 17 de julho de 2005.
Terno preto, sapato de bico fino, salto, calos, pés inchados...
Queta!!! Mas uma coisa me anima nisso tudo: vou chegar em casa, tirar esse martírio de meus pés e ficar descalça até depois de amanhã, qdo terei - novamente - de calçar essa ... essa... coisinha linda de couro, bico e salto fino.
Sapatos deveriam existir apenas pra polpar (com l ou u?) pés cansados do chão quente do asfalto, lagedo. Apenas pra manter o pé limpo - ou sujo. Sapatos não deveriam servir pra tornar a caminhada pior, deveria ser o contrário, deveria melhora-la.
Pouca coisa me daria mais prazer que estar de sandálias agora, poder ver meus dedinhos gordos e senti-los mexer. Aliás...Sempre preferi um belo par de chinelinhos a qualquer salto. Sem contar que com chinelos eu posso deslcaçar meu pezinho mais rapidamente e passa-lo onde eu quiser!

Owwww!
"O que é isso, é um pássaro, um avião...?"
Parece que Clark Kent vai começar a voar, rs! Sim eu tô coloda na frente da tv, vendo séries e matando meu cérebro. Mentira! Adoro O.C., tinha uma verdadeira loucura por cada episódio de Desaparecidos e tolero Smallville.

Enviado por Ban às 17:43