<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





terça-feira, 12 de julho de 2005

Eu li em algum lugar hj que se há algo de errado na história, não sou eu... Na realidade, não havia nada de errado com o ... eu poderia chamar de interlocutor alguém que ta escrevendo? Não sei, na dúvida: Na realidade, com quem estava tudo certo era o dono do post. É que eu não queria dizer que era um blog, pra não mostrar assim, tão descaradamente, que algo que eu li, de alguém que eu nem ao menos conheço, de quem apenas leio o blog - de vez em qdo, assumo- e não me lembro de ter comentado, falou tanto a meu respeito. Acho que coloco vírgulas demais e acabo deixando os textos mais confusos... será?
Bem, mas não ha nada de tão errado assim comigo, penso agora, com os pés descalços, em cima de um jornal de ontem. O que me faz pensar que sou mais importante do que é noticia hj, afinal, amanhã, posso estar secando meus pés molhados pela chuva em tudo que se falou, que era importante hj.
Me deixa um pouco aliviada pensar que posso estar pisando na cabeça de ... hum... Aliviada, não! Me deixa total e ridiculamente satisfeita pensar que piso... Deixa eu ver em quem piso: Porra, tô no caderno de empregos! Tsc, tsc, tsc... Tava toda envaidecida me achando A benfeitora da humanidade esmagando a cabeça de uma celebridade instantanea, que ontem tava na mídia, e que hj, tá aqui, substituindo uma toalha, pra secar meus pés...

Plantão hj - novamente. É que vou precisar de minha sexta-feira pra ir com Jr na clinica de olhos, o que quer dizer que... que... Bem, o que quer dizer que Jr, Geogennes e, prestatenção pq eu só vou dizer uma vez: Luann vai estar aqui!!!

Chuveu, estou toda molhada, pingando, descalça e com meu blazer molhando todo o encosto da cadeira, onde ele ta pendurado pra secar e eu só consigo pensar que se há alguma coisa de errado, não é comigo...

Enviado por Ban às 07:12