<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quarta-feira, 20 de julho de 2005


Eu adoro o cheiro de manjericão se espalhando pela casa... me faz pensar que se a felicidade tivesse cheiro, seria algo assim, que se espalha pelo ar e fica impregnado nas mãos.

Saudades de Casa, de mamãe, de MArquinhos, de Meu quarto...
Meu quarto é tão lindo!! Tem Wolverine, Vampira, Tempestade e um hippie e um violão desenhados na parede. By Marcus Vinícius - meu irmãozinho!!!
Tenho um violão - que não sei tocar.
Tenho uma estante com meus livros e minhas estórias - as que escrevi...
Nas paredes tem uma cronica - ou sei lá como Shakspeare chamou aquilo- escrito a lápis.
Como os desenhos.
Tem uma oração e mais umas frases...
Pixei meu nome de spray dourado e tb o de Paulinha....
Tem minhas Dori-azuis-de-pelucia.
Tem o Taz de Paulinha.
Tem muito mais de mim que eu mesma...

Saudade de minha casa....

Do cheiro de manjericão que ela tem e do friozinho que só nela faz.
Ah, se a chuva que tá caindo aqui caísse lá.... Se a cama que eu durmo aqui, por apenas uma noite, tivesse lá, pra eu olhar o céu, sentir as gotículas de chuvas que foram filtradas pelo telhado cair em meu rosto quente e sentir, por uma noite mais, os gostos de minha infancia, de ontem, do ano passado, e, resitir, simplesmente resistir...
E sentir que a felicidade tem um preço....

* * *
Só pra citar: Em uma sutil e anônima homenagem a 7 e nossos papos a respeito de sutaque, meu nominho no celular tá assim: Férnanda. Pq? Pq é assim que se fala...
Aliás, ontem numa dessas conversas- mas não sobre regionalismo-, só me lembrei desse episódio:

- Bam, ontem foi tão bom com Fulano... Cê nem sabe!
- Bom? -
Bufei - Não vejo como...
- Olha, ele tava irado, disse até que os homens nao prestam por causa de mulheres quinem eu.
- Ah, tá!
- ri. No maior sarcasmo do mundo, mas ri. - Me diz o que há de bom pra se ver numa frase como essa pq eu sou burra, nao consigo acompanhar seu raciocínio não...
- Ah, Bam, ele tava certo. Tinha de deixar ele descarregar.
- Olha, to com problemas, vc não fez o que eu espero, sua vagabunda!
- Conversar com vc não dá mesmo, né?

- Foi mal. - Respirei fundo pra aguentar soltar minha proxima frase- fala.
- Não - dura
- Fala - adulando
- Não - mais maleável.
- Se vc nao me disser, eu nunca vou saber, né!
- Tá - risos. Ela tava doidinha pra falar mesmo - Depois que ele soltou tudo que tinha pra dizer, Bam do céu, me pegou e blá, blá, blá...!
MORRAM DE CURIOSIDADE!!!
Arregalei os olhos. Não que tenha ela tenha visto, mas sabe muito bem o momento exato que eu fiz isso.
- Bam de Deus, foi uma loucura! Tô cheia de marca roxa.
- Queta...
...
Soou inveja?
Unf!
Cê nao sabe de nada!
Contei pra Paulinha depois de desligar o telefone:
- E ela, voltou com ele depois disso?
- Não - simples assim.
- Muito bem, gosto de gente assim, com personalidade!
Tem graça...

Enviado por Ban às 08:46