<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





quinta-feira, 30 de junho de 2005

No ônibus...
Eu, pendurada na janela, voltando pra casa – por um caminho mais longo pq eu peguei o ônibus quase errado – vendo a vida lá fora e numa conferencia telefônica com Mel e Dan.
- Hum, hum, hum! – eu
- Que foi, Bandola? – Mel, com sua natural curiosidade
- Um homem de bigode, éca! – eu
- Éca Mesmo...
- Devia ser proibido...
- Queta Bam! O que ce bem vai ver na rua é homem de bigode! – Dan, que resolveu, enfim, se manifestar
- Mas mesmo assim... É nojento, porco, feio... Éca...
- Mesmo assim o q.? – Mel tinha voltado a cantarolar um daqueles temas de novela/filme traduzido. Sim, daqueles mesmo que vende em qualquer banca de cd pirata. É, ela tem....
- Devia ser proibido por lei.
- Uia! – Dan, novamente, se manifestando – Proibido por lei? Assim que é bom!
- Pq Bandola?
- Pq, ao contrário do que dizem, é com homem de bigode que nem o diabo pode!
- E Não era mulher?
- Não, Dani... – bufei – já vi que vc não entende nada de mulher mesmo... A mulher ranca com pinça, uai!
- Ban, Ívina mesmo tem bigode!
- Mentira Mel!!!
- Sério...
- Eu sabia!!! Tb com aquela boca preta dela... – olhei novamente pela janela, e nem via mais o bigodudo, mas ainda sentia necessidade de falar de meu novo Borjão: povo, com homem de bigode, nem o diabo pode!
E fiz um gesto grandioso com a mão desocupada, como quem encerra o assunto, e, displicentemente, acabei virando de lado... a cara que vi, não esquecerei tão cedo: um homem bigodudo olhando pra mim com aquela cara de quem me chama de ... bem, não quero nem pensar no que ele tava me xingando, o olhar dele já me disse o bastante. E o que eu não queria ouvir... Bem, eu apenas, virei para o lado, com a cara mais limpa do mundo, me debrucei na janela até a hora de descer. Tenho que dizer que fez um mal da porra minha coluna, mas...
Inda bem que não é o ônibus que eu pego normalmente...

Amor não é sentimento, amor é fazer a coisa certa!
Eu tinha uma amiga na qual eu gostava muito, a diferença de idade entre nós era algo meio... bem, desagradável descreve bem a coisa. Ela 18 e eu 24. Ela fez dessa diferença, indiferença. Hum... to sentindo que não vou saber falar a respeito e me enrolarei em minahs palavras, então, vou resumir: como gostava dela, mesmo com sua indiferença, insisti naquela “coisa” até que um dia eu acordei cantando uma de minhas musicas preferidas – Not Enough, Van Halen. Do cd Balance, que por acaso, foi presente dela – e sabia que algo tinha mudado. Não a procurei mais e fiquei feliz por isso.

Hj eu acordei cantarolando Not Enough e imediatamente percebi que algo mudou. Continuei cantando enquanto esperava o ônibus chegar e me torturei – por segundos – por ainda não saber o que mudou.
Tava fazendo sol forte, mas um pedaço preto no céu me mostrou que ia chover – forte! E choveu. Tomei a chuva toda e tive uma brilhante idéia: Não ligo mais!!! Hum, quero isso em letras garrafais: Não Ligo mais!!
O tamanho ta bom?
... e ainda não sei o q. mudou...

Vi meu cachorro, fiquei tentada a parar mas, se o fizesse, poderia me atrasar. Desta vez ele corria atrás de peixes!!! Acho que vou rouba-lo. Pensa comigo, eu o amo, ele vai me amar – rs –, é filhote ainda... preciso pensar em como poderei acomoda-lo em casa!

Preciso fazer a coisa certa, mas como se eu não sei nem qual é a errada?

Meu texto ta cheio de parágrafos – e eu não sou preguiçosa!!!!

Ah, acabou a TPM - sim, eu tenho, obrigada! - então, to no stress de costume, nada que eu possa deixar alguém com medo... Rs

Enviado por Ban às 09:03