<BODY>
Lady Gwen
 

Arquivos

Home
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
outubro 2007
maio 2009

Template by Theya





terça-feira, 21 de junho de 2005

Eu tava esperando um dos dois únicos ônibus que servem pra mim hj enquanto resolvi olhar o mar, juro, me segurei no poste e esperei uma tsunami.
Fiquei intrigada, as pessoas se batem na orla tentando fazer sua caminhada diária, sério! Na moral, eu fiquei lá, na surdina, grudada no poste na insana expectativa de que viesse a tsunami e não me levasse enquanto olhava as pessoas irem e virem. Só pra constar, as que iam não vinham e virse-versa. Não dava tempo, não fiquei tempo suficiente pra vê-las voltar. As pessoas hoje em dia estão alucinadas com essa super-motivação na busca da perfeição. Bem, Não sou preguiçosa, mas qdo vejo aquele povo suando, passando o suor no outro – que não conhece -, recebendo suor de outro – que não conhece -, juro, peço a Deus mais cinco minutos na cama... Pra mim, perfeito é aquilo me que me faz bem – mesmo que não seja em tempo integral. Tem uma coisa que vejo em mim como uma grande qualidade, consigo amar as pessoas apesar de seus defeitos, aliás, o que é mais lógico! Eu tenho defeitos, pq iria esperar perfeição no outro? Tenho intenção de ser assim? Não, não tenho. Gosto de saber que as pessoas erram, que um dia elas me machucam e que nem sempre gostam disso. Mas tem um problema: EU NÃO SOU SOBERBA E NÃO GOSTEI DE SER CHAMADA ASSIM!!! Sei que tenho defeitos, mas presunção creio não ser um deles, o que, aliás, me deixa orgulhosa de mim! Rs... brincadeirinha!!!!
“Gostamos de alguém por que;
Amamos alguém apesar de.”
A frase foi só pra constar...
HJ é o primeiro dia de inverno? Quer dizer que to migrando quinem pato para o sul no inverno? Que lindo!!! To feliz – com a uma tensão me deixa com os músculos do ombro retesados, mas feliz! Eu sei, sou ridiculamente infantil – sei e gosto disso –, e to feliz!!!
“Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer Àquele que está lá encima, olhando por nós – é, vendo as merdas que cês tão fazendo! Tsc, tsc, tsc, inda tem coragem de agradecer... – e ao Sr Gilberto Barros, o Leão, que foi quem nos proporcionou todo esse sucesso! Vc´s são lindoooos!”
é, eu vi ontem o dvd da banda Kalipso. Não, ainda não morri por isso, mas posso ter achado o verdadeiro motivo de meu stress...
...
Léo e Bia – será que eu agüento mais uma vez? Claro que sim!
“...como se não fosse tão longe, Brasília de Belém do Pará, como castelos nascem dos sonhos, pra no real achar seu lugar...”
...
To enrolando, é que eu não sei como agradecer ainda... acho que to com medo de escrever alguma merda – típico – ou de não ser bom o suficiente – típico.
Ta vendo esse template com minha vilã favorita? Bem, eu gosto de pessoas más, admiro-as por isso, queria ser má... Mas talvez eu não seja o suficiente.... talvez não seja boa o suficiente pra ser má... Talvez eu até tenha jeitinho de má ... Talvez eu acabe sendo uma decepção por não ser...
Ah, mas isso não importa, o que importa é que eu tenho que agradecer – só não sei como...
Ah, gostaram de minha casa nova?
Por enquanto, brigada Selph. Por enquanto...

Enviado por Ban às 10:42